21 Comments

  • adão avelar

    December 11, 2013

    voçe é um pessimo jogador so isso

  • Nani

    December 11, 2013

    i have started building my bank roll, you should get started with a no
    deposit bonus. you dont need a credit card you can get $8 for free claim it
    here POK22.COM Progress everywhere today does seem to come so very heavily
    diguised as Chaos.

  • Henrique Gj

    December 11, 2013

    ele foi burro e voce ignorante. prefiro burrice, pelo menos ele está sendo
    gente.

  • valdinei lucena

    December 11, 2013

    E tem mais,o André Akkari é o grande lider dessa máfia montada e organizada
    para arrecadar dinheiro de que deposita nos sites de poker,lavagem de
    dinheiro,estelionato,formação de quadrilha,sonegação de impóstos são só os
    poucos crimes cometidos por essa organização.Tenham cuidado.E se essas
    menssagens que eu deixo aqui forem retiradas voces vão perceber que eles
    são alem de tudo,covardes.

  • valdinei lucena

    December 11, 2013

    Veja bem,eu tenho provas,e se vc ta se doendo pelos bandidos,arruma uma
    algo que me prove o contrario,daí sim se vc me convencer eu retiro td que
    postei.

  • valdinei lucena

    December 11, 2013

    que foi? não gostou do que eu postei?

  • valdinei lucena

    December 11, 2013

    Se quiserem me responder a respeito do eu axo sobre a cambada de bandidos
    do poker,é só anotar meu email valdineiblue@hotmail.com,eu mesmo tenho
    provas o que eu digo,fui roubao por uma sala de poker,meu dinheiro
    simplesmente sumiu,e nada que eu faça vai me ajudar a ter meu dinheiro de
    volta.Ja disse e repito,cuidado com a máfia do poker,eles vão roubar seu
    dinheiro,eles são bandidos que te enganam e só vão ser presos quando o
    ministério publico investigar a fundo essa organização.

  • Thiago M Ribeiro

    December 11, 2013

    Então precisa avisar a máfia que tem gente de fora dessa máfia ganhando!
    Joguei um torneio US$ 2,75 e ganhei US$ 2.043…vai saber por que né? Já
    perdi também, óbvio, mas fazendo um “review” das minhas mãos perdedoras
    percebi que joguei muito mal nelas, então…tire suas conclusões.

  • Irmãos Alves

    December 11, 2013

    Eu quase não foldo na última e na maioria das vezes tomei na cabeça, depois
    desse fold aí vou ter de melhorar

  • henriqueespeschi

    December 11, 2013

    AHUHUAHUHUAHUAHUAHU CALA A BOCA SEU IMBECIL… VAI ESTUDAR

  • Orígenes Ramos Duarte

    December 11, 2013

    grande fold do Daniel.

  • valdinei lucena

    December 11, 2013

    QUE FOI cronichs? não gostou do que postei?

  • Silk

    December 11, 2013

    cara, presta atenção no que vc postou, tu deve ter algum problema mental no
    mínimo.

  • valdinei lucena

    December 11, 2013

    Vc é alguem citado no post? c vc esta fasendo parte da quadrilha é melhor
    que fique esperto pq isso é questão de tempo pra cair a casa.Mas se vc não
    é merda nenhuma fic pianinho ai no seu lugar.

  • Silk

    December 11, 2013

    Quem ta falando que poker é um sistema de lavagem de dinheiro é você, quem
    tem que provar é você.

  • Junior Silveira

    December 11, 2013

    otima aula

  • Silk

    December 11, 2013

    wtf?

  • Silk

    December 11, 2013

    Hue

  • henriqueespeschi

    December 11, 2013

    UHAEHUEAHUAEHUAEHUAEHUAEHUHAEUHUEAHUEAHUAE SEU CU N SENTE INVEJA DO TANTO D
    MERDA Q SAI DA PONTA DOS SEUS DEDOS NAO ?

  • valdinei lucena

    December 11, 2013

    Como vcs são idiotas em acreditar nessa babozeira? Nada disso
    funciona,dúvido que alguem veja isso e coloque em pratica e conquista
    alguma coisa.Os bandidos travestidos de profissionais nunca vão querer
    concorrencia,só um tolo que acredita nisso,eles formam uma grande rede de
    máfia,crime organizado,bilhões em lavagem de dinheiro.Vejam vcs mesmo,só os
    mesmos estão e volta de André Akkari e Alexandre Gomes,sera que ninguem vê
    isso? Cuidado com os bandidos do poker,eles vão levar seu dinheiro.

  • Selma Santos

    December 11, 2013

    Galera, R$ 10,00 Grátis pra jogar poker em uma das melhores salas de poker
    para Brasileiros. Vai no site >>> pokerdinheirogratis.blogspot. com. br/ Só
    juntar o .com .br Clica no banner do lado direito, faz o cadastro e receba
    seus R$10,00 Depois só baixar o software do Poker.

Comments are closed.